Voltar   

Delta dispõe embalagens para produtos refrigerados

Lançamentos de produtos e serviços | Produtos e Serviços | 01.12.2022




Com o principal objetivo de suprir a demanda de sua base de clientes na área de caixas de papelão personalizadas, a Delta Caixas de Papelão está fabricando modelos de caixas para produtos refrigerados: as embalagens resinadas que atendem as normas de transporte para esse tipo de produto.

Cícero Mario, diretor comercial da empresa, explica que o objetivo da Delta é levar ao mercado consumidor a melhor relação custo-benefício e construir parcerias duradouras no mercado. “Foi assim – explica – com a caixa de papelão resinado, que é um material  que pode ser utilizado  para embalar alimentos que precisam manter a qualidade e a temperatura certa, em transportes de longa distância”.

De acordo com os técnicos da empresa, a caixa de papelão resinado produzida pela Delta pode ser utilizada para transporte de carnes refrigeradas, mas também pode ser útil no acondicionamento de alimentos líquidos, secos, alimentos congelados e hortifrúti, protegendo os alimentos da umidade. Além de ser útil para as finalidades mencionadas, as caixas de papelão tratadas com resina se tornam impermeáveis, o que contribui para transporte de produtos via modal marítimo, em que normalmente as mesmas ficam expostas à umidades dos containers por alguns dias, até o destino final.

E o principal fator que o seu diretor comercial gostaria de chamar a atenção se refere ao fato de que a empresa dispõe de capacitação técnica para desenvolver os mais variados projetos de caixas personalizadas para atendimento de demandas específicas, para acondicionar desde um parafuso até uma peça de grande porte, com características variáveis. “Com uma equipe de profissionais capacitados e tecnologia de ponta, desenvolvemos com excelência várias soluções para várias aplicações em embalagens de papelão”, conclui Cícero Mario.