Voltar   

Tequaly – Transformando potencial em potência

Notícias | Notícias | 23.08.2022




A Tequaly há mais de duas décadas vem fazendo história no mercado industrial por meio de tecnologia de processos, plantas industriais, equipamentos, manutenção e serviços. Além de certificações e um conjunto de soluções.

Referente as certificações, a empresa foi contemplada há pouco mais de um ano com os selos ASME, norma reconhecida mundialmente e obrigatória em 80 países para a construção de vasos de pressão, caldeiras, tubulações e componentes para instalações nucleares, entre outros.

Para a fabricação, desenvolvimento e execução de todos produtos oferecidos, seu complexo fabril conta com mais de 100mil m² de área, integrando outro grande diferencial da empresa, o conceito Soluções 360º - modalidade que engloba 60% de todas as necessidades de um projeto, sendo ele de pequeno, médio e grande porte. Podendo ser empregado em qualquer segmento industrial, incluindo também o saneamento público e privado.

Seu quadro de profissionais também ganha grande destaque, todos altamente qualificados nas mais diversas áreas de atuação, como: técnicos de execução e inspeção, engenharias básica e detalhada, fabricação, montagem e manutenção.

Vale ressaltar, que a Tequaly possui 5 unidades de negócios com diferentes especialidades, todas prontas para atender.