Voltar   

Honeywell lança versões dos sistemas de manutenção

Lançamentos de produtos e serviços | Produtos & Serviços | 26.06.2012




Boas notícias para o departamento de manutenção. A Honeywell lançou novas versões do Gerenciador de Ativo e do Consultor de Campo. O primeiro integra-se aos sistemas de gerenciamento de ativo da SAP e da IBM, permitindo a verificação do estado e a prioridade de saúde dos equipamentos e a gravidade de qualquer falha, diretamente deste programa.

Já o Consultor de Campo, garante automação eficiente para funcionários que trabalham remotos e os ajuda a priorizarem e a executarem tarefas de campo. Outra novidade é que a nova versão se integra com o software de Automação de Movimento e Mistura da Honeywell para permitir aos operadores rastrear o status das atividades.

A empresa também comunicou que está colaborando com a GPAllied, uma empresa focada em consultoria, treinamento e serviços, em uma iniciativa que ajudará as fábricas a implementarem, de forma mais efetiva, programas de manutenção preditiva e confiabilidade centrada. Esse programa permitirá que as organizações tenham acesso a serviços relacionados à gerenciamento de manutenção e de confiabilidade, habilidades manuais e treinamento para cuidados com os operadores.