Voltar   

Babysec retoma a fabricação de embalagem Hiper

Artigos Assinados | | 16.03.2020




BABYSEC RETOMA A FABRICAÇÃO DE EMBALAGEM HIPER PARA FRALDAS DESCARTÁVEIS


Novo pacote estará disponível na linha Ultrasec




A marca de cuidados infantis Babysec, da Softys - empresa referência no segmento de papéis tissue e cuidados pessoais, voltará a comercializar a embalagem Hiper para o modelo de fralda descartável Ultrasec.

De acordo com Angélica Woicik, Gerente de Produto - Personal Care, a única mudança é o pacote, uma vez que o produto mantém a característica de absorção e retenção. "A pedido de nossos consumidores, voltamos a produzir a embalagem Hiper para proporcionar maior economia e comodidade. Para isso, desenvolvemos um pacote mais compacto, garantindo uma melhor posição nas gôndolas".

Outro detalhe importante da embalagem no tamanho XG é a ilustração do pequeno Lucas, bebê portador de Síndrome de Down que participou da campanha digital de inclusão da marca em 2018. "Seguimos com a campanha em toda América Latina para conscientizar a população sobre a importância da inclusão social desde a infância".

Além da embalagem XG, com 60 fraldas, os papais poderão encontrar o pacote UltraSec Hiper nos tamanhos M (80 fraldas) e G (68 fraldas).

Fonte: Softys